domingo, 11 de novembro de 2012

Os Desbravadores e as Coleções





Uma das mais interessantes atividades do Clube de Desbravadores é fazer coleções. Nosso objetivo é proporcionar a possibilidade de trocarmos amostras dos nossos itens de coleção.

Vamos exemplificar: Desbravadores e membros de diretoria que moram em cidades do litoral do país, podem fazer facilmente coleções de conchas; já outros podem adquirir facilmente, em cidades mais rurais, amostras vegetais variadas (folhas e sementes).

Vou postar aqui curiosidades sobre as várias coleções e todos que quiserem participar de trocas, basta comentarem colocando o email para que outros possam oferecer trocas.

Eu mesmo, que moro e trabalho em cidades do litoral de dois estados diferentes do Brasil, posso trocar facilmente conchas variadas por outros tipos de amostras.

Meu email é: danielnegrini.ml@gmail.com.

2 comentários:

  1. Eu estou colecionando amostras de rochas e minerais.
    Tenho conchas variadas para troca.
    Meu email é: danielnegrini.ml@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho um Colete com + de 100 Trunfos a Venda
    Interessados: (98) 99185-9007
    Ou pelo email: kapisch02@gmail.com

    ResponderExcluir